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Telefone IP Cisco com Suporte para Duas Linhas CP-6911-C-K9=_PR

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Descrição Rápida

Cisco soluções de comunicações unificadas permitem a colaboração para que as organizações possam se adaptar rapidamente às mudanças do mercado e aumentar a produtividade melhorar a vantagem competitiva através da velocidade e inovação e proporcionando uma experiência de rich-media em qualquer espaço de trabalho de forma segura e com ótima qualidade.

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Detalhes

Cisco  soluções de comunicações unificadas permitem a colaboração para que as organizações possam se adaptar rapidamente às mudanças do mercado e aumentar a produtividade, melhorar a vantagem competitiva através da velocidade e inovação, e proporcionando uma experiência de rich-media em qualquer espaço de trabalho, de forma segura e com ótima qualidade.

Visão geral do produto

O Cisco Unified IP Phone 6911 é um ponto de extremidade de linha única entregando acesso aos serviços de comunicação de voz da Cisco. É uma solução ideal para as necessidades de comunicação de luz. Exemplos incluem salas de aula, pisos industriais, ou empregados em cubículos ou teletrabalho a partir de casa.

O Cisco Unified IP Phone 6911 suporta duas chamadas recebidas com um ponto de extremidade de linha única. Um viva-voz full-duplex está incluído no projeto, o que proporciona uma experiência de endpoint mais produtivo, flexível e fácil de usar.Integrado IEEE portas 10/100 switch Ethernet suporta a ligação a um PC co-localizada, reduzindo infraestrutura de cabeamento e os custos de administração.

O Cisco Unified IP Phone 6911 inclui teclas fixas para espera, transferência, conferência, rediscagem e correio de voz, tornando o telefone simples e fácil de usar. Além disso, uma tecla de função programável é suportada para acesso rápido a serviços avançados de comunicações. LED Tri-color ilumina na tecla de linha para fornecer indicação de chamada de estado rápida num ápice.

O Cisco Unified IP Phone 6911 oferece personalização, com a escolha de duas cores (carvão e branco ártico) e duas opções de estilo de aparelho (slimline e padrão).

O Cisco Unified IP Phone 6911 também é eco-friendly, aproveitando amolada e plásticos recicláveis ​​para oferecer uma solução mais terra-responsável.

Especificações:

AVISO LUMINOSO DE CHAMADAS EM ESPERA:
Quando uma chamada é colocada em espera, as luzes das teclas permanecem acesas até que a chamada seja retomada ou desligada.

AVISO LUMINOSO DE FUNÇÕES DO TELEFONE:
O teclado acende quando é pressionado para acessar correio de voz, registros de chamada, configurações de rede, preferências de usuário, diretórios e serviços XML; e permanece aceso enquanto itens de menu estão ativos.

AVISO LUMINOSO DE CORREIO DE VOZ:
O teclado acende aceso quando há uma nova mensagem de correio de voz e permanece aceso até que a mensagem seja processada.

FUNÇÃO “DEEP-SLEEP” DE ECONOMIA DE ENERGIA:
O consumo de energia pode ser otimizado através do reconhecimento do ciclo de dia e noite.

SUPORTE MULTILÍNGUAS:
Árabe, Búlgaro, Catalão, Chinês (China), Chinês (Hong Kong), Chinês (Taiwan), Croata, Tcheco, Dinamarquês, Alemão, Neerlandês, Inglês, Estoniano, Francês, Finlandês, Alemão, Grego, Hebreu, Húngaro, Italiano, Japonês, Letão, Lituano, Coreano, Norueguês, Polaco, Português (Portugal), Português (Brasil), Romeno, Russo, Espanhol, Eslovaco, Sueco, Sérvio (República da Sérvia), Sérvio (República de Montenegro), Esloveno, Tailandês e Turco.

ALTO FALANTES:
Alto falantes duplex oferecem flexibilidade em chamadas.

SUPORTE A HEADSET:
Interface RJ9 para headset opcional possibilita a clientes desfrutarem de outras opções para realização e recebimento de chamadas

FUNÇÕES DE REDE:
Funções de rede incluem Cisco Discovery Protocol e IEEE 802.1 p/q tagging e switching.

SWITCH ETHERNET:
O telefone possui conexão 10/100BASE-T Ethernet através de duas portas RJ-45, uma para conexão LAN e outra para conexão Ethernet downstream em dispositivos como um PC.

CONTROLE DE VOLUME:
Chave de controle de nível de decibéis possibilita o ajuste fácil dos níveis de volume.

TOQUES AJUSTÁVEIS:
O telefone oferece sete (7) toques de chamada ajustáveis.

SUPORTE A PROTOCOLO DE SINALIZAÇÃO:
Suporte ao Cisco Unified Communications Manager e Cisco Unified Communications Manager Business Edition versões 7.1.2 e mais recentes utilizando Skinny Client Control Protocol (SCCP) e SIP é suportado com Cisco Unified Communications Manager e Cisco Unified Communications Manager Business Edition 7.1.5 e mais recentes.

SUPORTE A CODECS:
G.711, G.729a, G.729b, G.729ab e iLBC codecs de compressão de áudio são suportados.

QUALIDADE DE VOZ:
Suporte a geração de som de conforto e detecção de atividade de voz.

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Informação Adicional

Modelo CP-6911-C-K9=_PR
Fabricante Cisco
Garantia 90 dias + Garantia oferecida pelo fabricante
Estoque (Postagem após 7 dias) Item Sob Encomenda sujeito a disponibilidade
Entrega Frete Grátis (PAC ou Transportadora) 7 a 14 dias, Opcional (Sedex ou Aéreo) 2 a 7 dias

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