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Telefone IP Cisco Phone 8941 Standard T CP-8941-K9=

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Descrição Rápida

O Cisco Unified IP Phone 8941 é um ponto de extremidade IP novo e inovador que oferece serviços a preços acessíveis de voz de nível empresarial e de comunicação de vídeo para clientes no mundo inteiro.

Mais Imagens

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Detalhes

O Cisco Unified IP Phone 8941 é um ponto de extremidade IP novo e inovador que oferece serviços a preços acessíveis, de voz de nível empresarial e de comunicação de vídeo para clientes no mundo inteiro.

O Cisco Unified IP Phone 8941 integra comunicações de vídeo para o Cisco Unified IP Phones 8900 Series com um built-in de alta qualidade de vídeo (VGA ou 640 x 480 pixel) até 30 frames por segundo, tanto para endcoding e decodificação. O telefone torna vídeo em sua alta resolução, ecrã de 5 polegadas na diagonal, totalmente iluminado com qualidade VGA.

O telefone suporta quatro linhas e quatro teclas programáveis ​​sensíveis ao contexto, juntamente com uma voz de alta definição, alto-falante full-duplex para uma experiência de endpoint mais produtivo e mais flexível. Teclas fixas para espera, transferência, rediscagem e conferência; uma linha de LED tricolor; e teclas de função também fazer o endpoint mais simples e mais fácil de usar.

O Cisco Unified IP Phone 8941 oferece maior personalização com duas opções de estilo de aparelho. Apresentação da direita para a esquerda língua também é suportado no visor, abordando as necessidades de localização linguagem de clientes globais.

Oferecendo uma solução mais eficiente em termos de energia e eco-friendly em apoio a clientes iniciativas verdes, o Cisco Unified IP Phone 8941 é classificado como um Power over Ethernet (PoE) Classe 1 ponto final. A opção de sono profundo proporciona economia de energia nos horários não comerciais. Além disso, o telefone utiliza os plásticos recicláveis ​​e retificadas por uma solução mais terra-responsável.

Especificações:

Característica: Benefício
Opção Deep-sono: A economia de energia pode ser reconhecida por ciclo de alimentação por hora do dia e dia da semana.
Co-branding: Co-branding permite que você inclua seu logotipo no Cisco Unified IP Phone 8945.
Suporte de vários idiomas: Os seguintes idiomas estão disponíveis com CUCM 8.6:
• Árabe (área Árabe)
• Búlgaro (Bulgária)
• Catalão (Espanha)
• Chinês (China)
• Chinês (Hong Kong)
• Chinês (Taiwan)
• Croata (Croácia)
• Czech (República Checa)
• Dinamarquês (Dinamarca)
• Holandês (Holanda)
• Inglês (Reino Unido) - Pede apenas
• Estónia (Estónia)
• Francês (França)
• Finlandês (Finlândia)
• Alemão (Alemanha)
• Grego (Grécia)
• hebraico (Israel)
• Húngaro (Hungria)
• Italiano (Itália)
• japonês (Japão)
• Letônia (Latvia)
• Lituânia (Lituânia)
• Coreia (Coreia do Sul)
• Norueguês (Noruega)
• Polonês (Polônia)
• Português (Portugal)
• Português (Brasil)
• Romeno (Roménia)
• russo (Federação Russa)
• Espanhol (Espanha)
• Eslovaca (Eslováquia)
• Sueco (Suécia)
• Sérvio (República da Sérvia)
• Sérvio (República do Montenegro)
• esloveno (Eslovénia)
• Thai (Tailândia)
• Turco (Turquia)
Speakerphone: Alto-falante full-duplex com suporte para voz de alta definição permite a flexibilidade em fazer e receber chamadas e clareza no desempenho de áudio.
Apoio Headset: Uma interface RJ-9 para o fone de ouvido opcional oferece opções adicionais para fazer e receber chamadas.
Waitingindicator mensagem iluminado: As luzes de celulares quando há novo correio de voz, que permanece acesa até que você processar o seu novo correio de voz.
Visualização gráfica: O telefone oferece apresentação VGA para chamadas, chamadas de vídeo e aplicativos, além de um de 5 polegadas (10 cm) TFT gráfica cor, profundidade de cor de 16 bits, 640 x 480 pixels de resolução efetiva e luz de fundo. O monitor também suporta localização exigindo double-byte de codificação Unicode para fontes.
Quatro botões de função andascrolltoggle bar: As opções de chamada são dinamicamente presente; a barra de rolagem de alternância permite o movimento fácil através das informações apresentadas.
Recursos de rede: Recursos de rede incluem LLDP-MED, Cisco Discovery Protocol e IEEE 802.1 p / q de marcação e de comutação.
Switch Ethernet: O telefone tem uma conexão Ethernet 10/100BASE-T através de duas portas RJ-45, um para a conexão LAN e outro para conectar um dispositivo Ethernet a jusante, como um PC.
Controle de volume: A alternância de controle de volume fornece ajustes de nível de decibéis fáceis do monofone, fone de ouvido, alto-falante do monitor e da campainha.
Dual-posição pé de suporte: A tela é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar.
Vários toques: O telefone oferece toques ajustável pelo usuário.
Americano Act (ADA) características Deficiência: O aparelho compatível com aparelhos auditivos (HAC) atende aos requisitos estabelecidos pela ADA; ele também atende aos requisitos ADA HAC para um acoplamento magnético para aparelhos auditivos aprovados.O teclado de discagem do telefone também está em conformidade com os padrões da ADA.
Suporte ao protocolo de sinalização: Os telefones são suportados no Cisco Unified Communications Manager e versões Unified Communications Manager Business Edition 7.1.5 e mais tarde usando Skinny Cliente Control Protocol (SCCP). Session Initiation Protocol (SIP) é alvo de julho de 2011.
Apoio Codec: G.711a, G.711u, G.729A G.729ab, G.722 e Internet Low Bitrate (iLBC) codecs de compressão de áudio são suportados.
A qualidade de voz: Geração Comfort-ruído e detecção de voz atividade (VAD) a programação é fornecido em uma base do sistema.


Telefone IP Cisco Phone 8941 Standard T CP-8941-K9=

Informação Adicional

Modelo CP - 8941-K9=
Fabricante Cisco
Garantia 90 dias + Garantia oferecida pelo fabricante
Estoque (Postagem após 7 dias) Item Sob Encomenda sujeito a disponibilidade
Entrega Frete Grátis (PAC ou Transportadora) 7 a 14 dias, Opcional (Sedex ou Aéreo) 2 a 7 dias

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